domingo, 6 de janeiro de 2013

QUE BRUXA/ /ME TRANSFORMOU EM TROUXA/?!


I

A condição
Do cidadão
Do adridão
Em podridão,
Em solidão
No meio da mulrtidão,
Faz com que seja
Trouxa
Que a bruxa
 Transformou
E já
Mais ninguém
Me veja
 Como homem.

II

Sinto-me
Um lixo,
Sinto-me
Sujo,
Sinto-me
Em baixo,
Um autêntico gajo
Que não vale nem um mijo !

III

IV

A  vida
Finta-me,
Chuta-me
E põe-me
Sempre em roda
Como uma bola
Que em todo
Lado
Rola.

V

Filho de alguém,
Que já nada tem,
Um simples homem
Que vai e vem
Sem
Um vintém.


PV CITY (5ª FEIRA, 10H30 MINUTOS), 03 DE JANEIRO DE 2013.

                                                                                                                   MATTOS (NDO)

Sem comentários:

Enviar um comentário