domingo, 6 de janeiro de 2013
QUE BRUXA/ /ME TRANSFORMOU EM TROUXA/?!
I
A condição
Do cidadão
Do adridão
Em podridão,
Em solidão
No meio da mulrtidão,
Faz com que seja
Trouxa
Que a bruxa
Transformou
E já
Mais ninguém
Me veja
Como homem.
II
Sinto-me
Um lixo,
Sinto-me
Sujo,
Sinto-me
Em baixo,
Um autêntico gajo
Que não vale nem um mijo !
III
IV
A vida
Finta-me,
Chuta-me
E põe-me
Sempre em roda
Como uma bola
Que em todo
Lado
Rola.
V
Filho de alguém,
Que já nada tem,
Um simples homem
Que vai e vem
Sem
Um vintém.
PV CITY (5ª FEIRA, 10H30 MINUTOS), 03 DE JANEIRO DE 2013.
MATTOS (NDO)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário