terça-feira, 11 de dezembro de 2012

COMO (CHEGO) A CONDIÇÃO/ DE HUMILHAÇÃO ?!

I

Este homem
Já não tem
Vintém.
É só desdém
Dos que vivem
Nesse "djambarém"(1).

II

Às quatro horas
E quarenta e cinco minutos,
Toca a campaínha,
Os do neto
De Nhanha,
Os do bisneto
Do Khalifane.

III

Porquê?
Por que mereço isso?
Numa hora imprópria,
Sou obrigado
A levantar-me
Para atender
A campaínha,
O intercomunicador,
Porque alguém  não identificado
Quer (pergunta) saber
Se o "Khalifane( Khalifa)
Estava em casa!

O Khalifane,
Por acaso,
Não se enecontrava em casa
No momento.
Fui antes verificar,
Confirmar
Se o Khalifane estava no quarto dele, no seu quarto.
Então, disse a essa pessoa que o Khalifane não estava
Eu nunca sei da vida do meu filho!
Nunca sei quando ele entra e sai de casa!


ÕH! Meu Deus!
Por que tanta humilhação
Na minha condição
Por causa do meu
Querido filho!?

Ajudai-me a libertar
O meu filho dessas ruins
companhias,
Porque eu sou uma pessoa
De bem.

PV CITY(SÁ- 6H30 MINUTOS), 08 DE DEZEMBRO DSE 2012.

                                                                                                           MATTOS( NDO)

Sem comentários:

Enviar um comentário