segunda-feira, 16 de setembro de 2013
A LOIRA/ NEGRA/, QUIMERA/ DE(EM) QUÍNAQRA/
I
Na cama,
Escrevo
Alguém
Que eu adoro
E muito quero.
II
A alegria
De se lembrar
Que outrora
Uma senhora
Nos amara
Como uma única
Criatura
Na face da Terra,
Nos orgulha,
Porque brilha
E nos eleva
Em demasia.
III
Hoje,
Com pouca
Auto-estima
Devido
À minha
Condição
De desempregado
Na emigração,
Tento na medida
Do possível,
Ler,
Escrever
E desenhar,
Para nada estranhar,
Para não definhar
E morrer
Antes do tempo,
Pelo menos, tratando
Do meu corpo
E da minha mente.
IV
A loira
Que devora
A fera,
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário